Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Esportes Músculos

Já foi tetra: Fisiculturista de Linhares anuncia volta à atividade, e pede ajuda para treinar

Segurança particular, ele tem determinação, mas não tem como arcar sequer com academia.

02/02/2021 09h51 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Já foi tetra: Fisiculturista de Linhares anuncia volta à atividade, e pede ajuda para treinar

Se tem alguém com força de vontade de recomeçar, esse alguém chama-se Weber Faustino, mais conhecido como Bim. “Parado”, sem treinar há 2 anos, e sem competir em nenhum campeonato há 5 anos, atualmente com 40 anos, Bim quer e diz que voltará ao fisiculturismo.

Com seus músculos e determinação, Bim sagrou-se tetra campeão estadual de Fisiculturismo e Rei de Praia em 2009, Campeonato Nacional Aberto. “Estou voltando a competir, já no próximo campeonato de fisiculturismo, mas preciso de apoio”, disse ele.

Continua depois da publicidade

O próximo campeonato, conforme as informações de Bim, será o Mister Rio, que acontece todo mês de outubro no Rio de Janeiro. “Se tudo der certo, pretendo começar a me preparar já, para que no dia do campeonato fazer o meu melhor na categoria até 75 kg, e trazer para Linhares um bom resultado”, prevê.

Segurança de um supermercado, o linharense mora no bairro Palmital, e mesmo com tanta determinação, dá de cara com um grande obstáculo para o recomeço: A falta de recursos com relação aos treinos e a alimentação adequada para quem “treina pesado”. Gastos da rotina convencional não permitem mais nenhum item no orçamento, afirma ele.

Continua depois da publicidade

Bim disse que precisa urgente de uma academia para treinar, e que carregará a marca para onde for, inclusive aqui, no Eu VI em Linhares. Ele também precisa de todo aparato alimentar. Disponibiliza o seguinte contato para quem puder ajudar: 27 98147-9827.

Ele explica que, caso não atenda as ligações ou não responda as mensagens (whatsapp) rapidamente, é porque está no trabalho, mas que responderá assim que possível. O Site Eu Vi em Linhares apoia o retorno, e cobrirá as participações de Bim nas competições.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias