Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Quase 190 vagas

Que tal conferir as quase 190 vagas disponibilizadas no Sine Linhares?

60 vagas são para técnico de enfermagem.

02/02/2021 08h01 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Que tal conferir as quase 190 vagas disponibilizadas no Sine Linhares?

O segundo dia do segundo mês de 2021 pode ser especial para quem preencher os quesitos das vagas de emprego na Agência do Sine Linhares.  São quase 190 oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade.

Tem experiência como maqueiro? Pois a lista traz 6 vagas! E tem vagas para pedreiro de cerâmica (10 vagas), reboco interno (10 vagas) e oficial (6). Tem 5 vagas para recepção, e entre as demais da lista, 60 vagas são para técnico de enfermagem. A lista completa está no final do texto.

Continua depois da publicidade

Como se candidatar - Para se candidatar, é necessário apresentar no Sine o currículo, Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS; além do RG e CPF, bem como seu contato e endereço atualizados.

As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. Outras informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão.

Continua depois da publicidade

Dentro do Sine - Durante o atendimento presencial serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de dez pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilizem álcool para higienização das mãos. 

O Sine de Linhares está localizado à Avenida Governador Lindemberg, nº 660, no Centro. O horário de funcionamento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas. Os telefones para contato são (27) 3371-3476 e 3372-3230. Confira abaixo as vagas:

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias