Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Já tinha passagem

Mandado: Homem é preso no local de trabalho, em Rio Bananal

Operação da PC de Rio Bananal, junto com a PM, foi nesta segunda (1º).

01/02/2021 16h55 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Mandado: Homem é preso no local de trabalho, em Rio Bananal

Está atrás das grades um indivíduo de 29 anos, identificado como Renato Rodrigues dos Reis, e contra ele, conforme informou o delegado Fabrício Lucindo Lima, havia um mandado de prisão em aberto por crime de arrombamento seguido de furto.

O delegado disse que foi uma ação em conjunto com a Polícia Militar, e que comprovadamente o jovem cometeu dois crimes de furto com arrombamento na cidade de Rio Bananal. “Um crime foi no dia 13 de outubro de 2019 e outro no dia 09 de fevereiro de 2020. Ambos foram investigados pela Polícia Civil da cidade e foram elucidados”, explica o delegado.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o chefe da Delegacia Regional de Linhares, após a prática dos crime Renato fugiu da região de Rio Bananal e retornou a pouco tempo. “Achou que não haviam mandados de prisão em seu desfavor”, deduz Fabrício Lucindo.

No momento em que foi preso, Renato estava trabalhando em uma marmoraria, no bairro São Sebastião. O delegado disse que ele já foi preso por crime de roubo e tráfico de droga em Cariacica, e estava cumprindo pena. “Surpreendido, não esboçou reação, e após a prisão foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares à disposição da Justiça”, concluiu o delegado.

Continua depois da publicidade
8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias