Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Foi milagre!

Vídeo: Foi milagre, acredita carreteiro de Linhares que sobreviveu após veículo tombar no Pará

Acidente aconteceu na quarta-feira (27).

01/02/2021 07h39
Por: Redação
Vídeo: Foi milagre, acredita carreteiro de Linhares que sobreviveu após veículo tombar no Pará

Última semana de janeiro de 2021, e o carreteiro Robson Adelino Reboli, de 42 anos e há 18 na profissão, ainda não sabia que seria personagem de um verdadeiro milagres: Ele é casado com Cristiane Ferreira, e o casal tem dois filhos de 5 e 3 anos. Robson se despediu da família e seguiu para mais uma jornada a fim de defender o sustento.

Leia também – Tragédia na BR-101, em Soortetama: Família estava no Córrego Farias, motorista morreu no local do acidente

Continua depois da publicidade

No trajeto, por volta das 5h30 de quarta-feira (27), a madrugada chuvosa foi marcada pelo milagre no Pará, onde em uma curva o enorme veículo tombou. A boleia ficou praticamente destruída.

O carro transportava adubo, e é difícil acreditar que o motorista está como na foto, praticamente ileso. “Fraturou a clavícula e sofreu pequenas escoriações. Foi milagre, e por isso procurei o Site Eu Vi em Linhares”, conta Cristiane.

Continua depois da publicidade

A mulher esclarece que a reportagem “não é para engrandecer a homens, mas sim para aumentar a fé de muitos que estão se esfriando”. E ampliou: “Fui ao encontro dele assim que soube. Hoje (1º) começamos fevereiro aqui no Pará, e logo voltaremos a Linhares”, disse ela.

De acordo com a leitora, o marido não teve como ficar em um hospital por conta da Covid-19, mas já estão sendo tomadas as providências para que os cuidados necessários sejam tomados nas próximas horas, já em Linhares. Veja o vídeo de como ficou o veículo:

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias