Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Muito fogo

Fogo consome grande área de vegetação na Lagoa da Viúva

Além dessa, foram registradas outras 7 ocorrências de incêndio em vegetação em Linhares e Rio Bananal.

01/02/2021 06h34 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Fogo consome grande área de vegetação na Lagoa da Viúva

Uma grande extensão de vegetação foi consumida pelo fogo na Lagoa da Viúva, Povoação, um dos lugares mais belos de Linhares. O incêndio foi registrado na noite deste domingo (31), e foi grande a preocupação por conta da aproximação das chamadas junto às moradias.

Veja também: Foto da família que estava em um dos carros na colisão na BR-101, em Sooretama. Vítimas estavam em uma lagoa, Córrego Farias. Condutor morreu. E ainda: Viu? Veja imagens impressionantes do fogo em vegetação às margens do Rio Pequeno, na área do Juparanã

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros foi para o local por volta das 23h, e nesta manhã de segunda-feira (1º) a informação é que o fogo foi controlado na parte bem próxima às residências, e que o perigo iminente foi eliminado.

Contudo, como a área queimada é muito grande, e para preservar a integridade física dos profissionais, e também considerando que o fogo havia baixado, a equipe deixou o local. E o impressionante: Populares informaram aos Bombeiros que o fogo teria sido causado após a iniciativa de alguém querer “limpar” com o fogo alguma parte de mato ou lixo.

Continua depois da publicidade

Além desta, foram registradas outras sete ocorrências de incêndio em vegetação em Linhares e Rio Bananal somente neste domingo. Veja como foi o da Lagoa da Viúva:

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias