
Quem estava praticando caminhada na manhã deste domingo (31) no bairro Três Barras, deu “de cara” com essa boiada aí das fotos. Vacas, bezerros, novilhas (vaca que nunca deu cria), bois... lá foram eles pela Rua José Cândido Durão e demais vias, até ganharem uma área de pasto verdejante.
Leia também - Menina corre até viatura e emociona PRFs em Linhares
É como se fosse uma fazendo dentro da cidade, mas os motoristas e quem por algum motivo estava a pé no trajeto da boiada, precisaram ceder passagem. Se a pessoa estivesse no ponto de ônibus, teria que procurar lugar seguro.
Um morador do bairro que registrou a cena, disse que contou 40 cabeças, mas que poderia ter mais. Também afirmou que não havia boiadeiro/vaqueiro (pessoa que toca, conduz, guarda, faz o manejo e negocia o gado ou o boi.), e os animais “tomaram conta do pedaço”.
Atualizada - E bastou a postagem da notícia, para uma leitora nos enviar a foto abaixo, segundo ela, registrada neste sábado (30), no bairro São José:
Mín. 19° Máx. 28°