Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia À luz do dia

Adolescente peita assaltante, mas acaba dominado e fica sem os pertences no Interlagos

Bandido levou até a bicicleta da vítima.

30/01/2021 08h19
Por: Redação
Adolescente peita assaltante, mas acaba dominado e fica sem os pertences no Interlagos

Tarde de sexta-feira (29): Um adolescente de 16 anos enfrentou um assaltante após perceber que a arma que o bandido usava era de brinquedo, contudo, acabou derrubado no chão e ficou sem todos os pertences, inclusive, a bicicleta.

O relatório policial cita que o roubo aconteceu em plena luz do dia, por volta das 16h, na Avenida Barão do Rio Branco. O adolescente Relatou que foi abordado por um indivíduo moreno e alto, trajando camisa branca e bermuda listrada de branco e preto.

Continua depois da publicidade

A marginal mostrou uma arma de fogo e exigiu que a vítima entregasse sua bicicleta e o celular. A vítima, porém, olhou para a arma e notou que tratava-se de uma réplica, momento em que resistiu à ordem do meliante e desferiu um tapa em seu rosto.

Em seguida, o bandido derrubou a vítima ao chão e saiu às pressas levando a bicicleta e o celular. Viaturas realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias