Domingo, 01 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Geral Aí não dá!

Vídeo: Olha a cor da água que sai das torneiras em Regência

Prefeitura afirma que nenhuma anormalidade foi detectada.

28/01/2021 08h31 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Vídeo: Olha a cor da água que sai das torneiras em Regência

Observe a água que chega nas nossas casas, no comércio, em todo lugar, aqui em Regência", pede uma moradora.

O vídeo e fotos em destaque chegaram a nossa Redação ontem (27), e junto veio uma sequência de reclamações sobre a água que chega às torneiras de estabelecimentos comerciais e residências da Vila que fica no litoral de Linhares.

Continua depois da publicidade

“Pagamos por uma água, e chega isso nas nossas casas, no comércio, em todo lugar”, diz moradora. “As lideranças fazem o que lhes cabem, reivindicam, entram em contato com o Saae, com a Prefeitura, mas, pelo visto, não tem adiantando. Estamos revoltados”, disse um nativo.

E nós pedimos uma resposta à Prefeitura de Linhares, que respondeu nesta manhã de quinta-feira (28). De acordo com a nota, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) Linhares realiza, semanalmente, a coleta de água para análise de potabilidade, conforme preconiza a Portaria MS nº 2.914/2011 do Ministério da Saúde.

Continua depois da publicidade

E a nota afirma “que nenhuma anormalidade foi detectada”. A nota ainda acrescenta: “A autarquia informa ainda que mantém uma equipe de trabalho na Vila e que, quaisquer alterações no fornecimento de água, o morador deve acionar o Saae através dos telefones (27) 3274 1068/ 2103 1311 ou 0800 7269 755 para verificação in loco”.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias