Domingo, 01 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Mais detalhes

19 anos e assassinado com 30 tiros: Morte de Jarbas é comentada pelos 4 cantos do Aviso

Mancharam de sangue a grama e o coração da gente, diz moradora.

28/01/2021 07h35
Por: Redação
19 anos e assassinado com 30 tiros: Morte de Jarbas é comentada pelos 4 cantos do Aviso

Eu não sei pra que tanta violência, eu não entendo como os jovens podem se acabar assim. Imagine a mãe, o coração da mãe, como fica? Mancharam de sangue o coração da gente e o gramado do campo, que foi feito pros jovens se divertir.

Questionando as circunstâncias do homicídio que mobilizou três guarnições da Polícia Militar, e que aconteceu pouco depois das 21h desta quarta-feira (27) dentro do Campo do Nacional, no bairro Aviso, uma moradora aproveitou para pedir: “Queremos paz, nossos jovens estão se perdendo. Quem pode ajudar?”.

Continua depois da publicidade

Vítima morava no bairro - A vítima, Jarbas Correia Ferreira, de 19 anos, de acordo com dados da polícia, morava na Avenida Filogônio Peixoto, a principal do bairro; e o campo em que o jovem foi assassinado tem como endereço a Rua Rio Grande do Norte.

O relatório policial diz que Jarbas foi encontrado já sem vida, e que as viaturas 2003, 4184 e 4454 estiveram no local, a fim de diligenciar e tentar encontrar os assassinos, que estavam de moto.

Continua depois da publicidade

Os criminosos estavam a bordo de uma moto preta, cuja placa não foi anotada. Um dos ocupantes (não foi informado se condutor ou carona) é gordo, e trajava calça jeans e colete tipo moto táxi, e até o momento ambos não foram localizados.

Antes de recolher o corpo e levar ao Serviço Médico Legal, cita o relatório que a perícia somou 13 perfurações na face lado esquerda, uma no pescoço, sete nas costas, uma no braço esquerdo, uma no antebraço direito, quatro no peito, uma no ombro direito, uma na coxa direita e uma no braço esquerdo.

Se você pode ajudar com informações que levem à autoria e motivação do crime, ligue 181 ou 190. Não é necessário se identificar.

Continua depois da publicidade
11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias