Segunda, 08 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia No flagra

Comerciante flagra momento em que larápio furtava dinheiro no Aviso

Autor foi detido, e no flagram vítima teve outra surpresa:

26/01/2021 12h45
Por: Redação
Comerciante flagra momento em que larápio furtava dinheiro no Aviso

Um comerciante da Avenida Filogônio Peixoto, no bairro Aviso, flagrou o momento em que o dinheiro que ele ganha com árduo trabalho em tempos de pandemia sumia do caixa. A Polícia Militar esteve no local pouco depois das 21h desta segunda-feira (25).

Leu? Homem é assaltado dentro da própria casa no Centro de Linhares

A vítima, um homem de 50 anos, disse aos policiais militares que há algum tempo vem percebendo que estaria sumindo dinheiro do caixa em seu estabelecimento. Ele ainda informou que nesta segunda-feira, ao chegar no seu estabelecimento comercial, flagrou o larápio.

Mas aí veio outra notícia rum: O autor dos furtos é um jovem de 25 anos, sobrinho da vítima. O rapaz estava furtando R$ 78,00 do caixa. A quantia, conforme a PM cita no relatório, estava de posse do indivíduo.

A vítima disse ainda, que há algum tempo a chave do estabelecimento teria sumido, e depois foi percebido que o rapaz estaria usando tal chave para entrar no local. O sobrinho da vítima foi conduzido à delegacia para sequência dos fatos.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias