Segunda, 08 de Março de 2021
27 99808-4347
Geral Luto em Sooretama

Morre Ernesto Domingos Bobbio, muito querido em Sooretama

Ele era dono da Central de Compras Bobbio.

25/01/2021 19h35
Por: Redação
Morre Ernesto Domingos Bobbio, muito querido em Sooretama

Sooretama está de luto: Faleceu no início da tarde desta segunda-feira (25), Ernesto Domingos Bobbio. que tinha 72 anos e morava em Sooretama a quase 60 anos. Ele era dono do Supermercado Central de Compras Bobbio.

Ernesto faleceu, conforme nos informou o irmão e ex-vereador Juvenal Bobbio, no hospital A Beneficência Portuguesa, em São Paulo, e estava aguardando o transplante de fígado. “Ele era o norteador da família Bobbio, homem de caráter e de honestidade incomparável, que deixará nesta terra um grande exemplo a ser seguido”, disse o ex-vereador.

Ainda de acordo com o irmão, Ernesto Domingos Bobbio diminuiu o ritmo de trabalho no início da pandemia do novo coronavirus, e posteriormente, no mês de outubro de 2020, se ausentou totalmente para início do tratamento. Ele era natural de Córrego Alegre, Aracruz, e era muito conhecido e querido por todos em Sooretama

Comerciante há aproximadamente 50 anos, ele deixa esposa, 3 filhos e 2 netos. O filho mais velho está em São Paulo resolvendo os trâmites legais sobre velório e sepultamento.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias