Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Ajudem

Todynho, amigo de todas as horas, foge no Interlagos

Ele está em tratamento de cinomose. Garotinho de 10 anos é só tristeza.

25/01/2021 13h01 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Todynho, amigo de todas as horas, foge no Interlagos

Ele é vira lata, se chama Todynho, tem 3 anos, e é a alegria da casa, sobretudo de um garotinho de 10 anos, que por conta da pandemia vive dentro de casa, no bairro Interlagos. Mas desde o dia 21, a última quinta-feira, o menino vive pelos cantos e na expectativa de reencontrar o amigo de todas as horas, que fugiu.

Todynho aproveitou que uma pessoa saiu, e passou pelo portão, ganhou a rua e não voltou. “Meu filho está triste, muito triste. Todynho é a companhia dele, eles brincam o dia inteiro. Todynho fugiu no início da noite, aqui na Avenida Pedro Álvares Cabral, ao lado supermercado Casagrande. Peço que nos ajudem”, pede a leitora ao procurar o Site Eu Vi em Linhares.

Continua depois da publicidade

O menino e o cachorro são muito apegados, até dormem juntos quando acontece o descanso diurno. Se você pode ajudar, entre em contato imediatamente com a família, através dos telefones (Foram omitidos, pois após a publicação o animal foi encontrado. Confira clicando aqui).

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias