Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
27 99808-4347
Geral Morreu de Covid-19

Médico Fred Tanure é mais uma vítima fatal da Covid-19

Ele tinha amigos e ex-pacientes em Linhares.

24/01/2021 12h00
Por: Redação
Médico Fred Tanure é mais uma vítima fatal da Covid-19

O Neurocirurgião e Neurologista Frederico Tanure faleceu na manhã deste domingo (24), aos 73 anos, mais uma vítima da Covid-19. O médico estava internado em um hospital particular de Colatina, desde o dia 28 de novembro.

Após altas e baixas, incluindo vários dias Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Tanure melhorou e deixou a UTI, mas a situação voltou a se complicar, e a Covid-19 o levou na manhã desde domingo.

Formado entre os veteranos da Emescam, Tanure era muito querido em Colatina e também em Linhares, onde deixa amigos de profissão e também ex-pacientes. E em Colatina, onde trabalhava, chegou a disputar cargo político majoritário.

Como o protocolo de segurança impede realização de velório, a despedida fica na lembrança de quem conviveu, conhecia e sabia o grande homem que Tanure foi nesta terra.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias