Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

Tropa do Jacaré: Dupla que ostentava arma nas redes sociais se dá mal em Sooretama

Drogas, revólver, munições e 2 indivíduos foram entregues à PC em brilhante ação da PM na noite deste sábado (23).

24/01/2021 08h17 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Tropa do Jacaré: Dupla que ostentava arma nas redes sociais se dá mal em Sooretama

Um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 foram flagrados pela Polícia Militar em pleno movimento do tráfico no Centro de Sooretama na noite deste sábado (23). O resultado? Muita droga, arma e munições apreendidas.

A dupla, segundo denúncias, faz parte de uma facção criminosa denominada Tropa do Jacaré, cujo grupo ostenta armas nas redes sociais e aterroriza moradores no bairro Sayonara e região. Diversas armas foram apreendidas em operações anteriores, já postadas aqui, no Eu Vi em Linhares, e agora mais uma entrou na lista.

Ainda segundo denúncias, os criminosos podem estar ligados ao assassinato de um rapaz, cujo corpo foi encontrado na manhã de sexta-feira (22). Mas, vamos aos fatos da noite deste sábado (24):

Policiais militares a bordo da viatura 4545, os Cabos Ribet, Ferrari e Cypriano, juntamente com a equipe da P2 do 12º Batalhão, averiguavam denúncias de tráfico de drogas promovido pelo rapaz de 20 anos e outros indivíduos, e no ponto de observação eles flagraram o ato criminoso.

O jovem e o adolescente esconderam duas sacolas plásticas em um terreno baldio localizado na Rua Juvenal Alves, no bairro Sayonara. Assim que escondeu o material, conforme relatório policial, o jovem deixou o local em um Gol preto, em altíssima velocidade.

De nada adiantou: Ele foi localizado pelo Serviço Reservado na Avenida Vista Alegre, onde entrou em um apartamento que estava utilizando como moradia. A equipe da viatura 4545 foi avisada e ao perceber que seria abordado, o rapaz rapidamente trancou a porta.

Também de nada adiantou: Sobre uma mesa a equipe encontrou 10 papelotes de cocaína embaladas para venda; um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma quantia de R$80,00 em notas fracionadas.

O relatório destaca que nenhum material que caracteriza ter sido a droga para fins de consumo próprio foi encontrado no local.  E de lá, a equipe se deslocou com o abordado ao terreno baldio onde ele saiu com o Gol em alta velocidade.

E deu ruim: O rapaz havia escondido, segundo o relatório, 244 buchas de maconha embaladas para venda, 68 pedras de crack embaladas para venda e 21 munições de calibre 38 intactas. E aí a equipe foi até a moradia do adolescente, que acabou apreendido.

Consta no relatório que o adolescente comercializa drogas há mais de três meses, e que a unidade é vendida por R$ 10,00. O caso segue na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), e outros detalhes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações. Veja abaixo algumas fotos que a facção exibiu nas redes sociaispara intimidar oponentes e aterrorizar a comunidade:

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias