Segunda, 08 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência

Carlos Augusto é morto a tiros em Sooretama

Ele ainda tentou fuga desesperada. Corpo foi encontrado na manhã desta sexta (22).

22/01/2021 08h10 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Carlos Augusto é morto a tiros em Sooretama

Um jovem que era conhecido pelo apelido de Japonês foi morto a tiros, todos na região da cabeça, e teve o corpo encontrado no quintal de uma residência, na manhã desta sexta-feira (22). Ele ainda tentou correr dos assassinos, mas a fuga desesperada acabou frustrada pela morte.

Leia também - Hilux tomada em assalto no BNH é localizada, e bandidos são presos

A vítima teria sido alvo de um acerto de contas, e o crime estaria ligado ao tráfico de drogas na região. O crime aconteceu ainda não tem autoria conhecida, e a Polícia Militar foi acionada para preservar o local até os serviços da Perícia Técnica da Polícia Civil. Se você pode ajudar na elucidação, pode ligar para o 181 ou 190, e nem precisas se identificar.

Um familiar da vítima, entrou em contato com a nossa Redação, e após muitas ofensas, disse que o jovem, Carlos Augusto Espini de Souza, vivia uma vida digna, e que não era envolvida com quaisquer ocorrências policiais. O espaço continua aberto, caso seja necessário: 27 99808-4347.

Atualizada às 15h09 - Após o manifesto, com ofensas, por parte de um familiar da vítima, nós buscamos por informações junto à Polícia Civil, e fomos informados que CARLOS AUGUSTO ESPINI DE SOUZA, aos 19 anos de idade, teve passagem por tráfico de drogas, sendo preso no dia 17 de fevereiro de 2020 e solto no dia 26 de junho do mesmo ano.

Atualizada às 11h57 de 23/01/2021 – O pai da vítima entrou em contato com a nossa Redação nesta manhã de sábado e disse que quem entrou em contato anteriormente, e nos ofendeu, não é da família. Ele disse que a família jamais ofenderia o trabalho da imprensa caso solicitasse alguma atualização da notícia.

18 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias