Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Casal denunciado

PMs Sombras levam casal e droga à delegacia após denúncia de tráfico no Interlagos

A mulher é reincidente.

22/01/2021 07h56
Por: Redação
PMs Sombras levam casal e droga à delegacia após denúncia de tráfico no Interlagos

O Cabo M. Vieira, e o Soldado Ramon, dupla dos PMs Sombras, conduziram à delegacia uma mulher de 30 anos, e um rapaz de 22, em uma ação no bairro Interlagos, nesta quinta-feira (21). Na mesma ocasião foram apreendidos um tablete pesando aproximadamente 65g de maconha, embalados para comercialização, e R$ 105,00 em espécie.

Já leu? Hilux tomada em assalto em lava-jato no BNH é recuperada, e bandidos são presos

Os PMs, que fazem parte da RO da 1ª Companhia, estavam na viatura 4184, e se deslocaram à Rua Antônio Fernandes de Almeida, após denúncias dando conta de que a mulher teria em sua casa dois cidadãos suspeitos, e que o trio estaria traficando drogas.  Cita o relatório policial que a mulher é conhecida da dupla por conta de outras abordagens.

Também consta que ela havia sido conduzida à delegacia em outra ocasião, por tráfico de entorpecente, e que existe contra a mulher diversas denúncias da mesma natureza. Ela seria vendedora de maconha nos pesos de 50, 100, 200g e até meio quilo da droga.

Observada a movimentação no portão onde os denunciados residem, foi dada voz de abordagem ao rapaz assim que ele surgiu fora do portão. Cita o relatório que ele correu para dentro do quintal e devido à desobediência à voz de parada os PMs foram e realizaram a abordagem, juntamente com a mulher.

Na busca pessoal no rapaz, nada de ilícito foi encontrado, mas os Sombras perceberam a existência de um produto suspeito, usado para embalo de drogas, e que estava no chão, próximo a um banquinho. Em seguida viram em cima do armário, uma embalagem de um pedaço de maconha embrulhada no plástico filme, que foi constatado se tratar de um pedaço de maconha pesando aproximadamente 65g.

No mesmo armário estava o dinheiro. O jovem admitiu estar residindo naquele imóvel juntamente com a mulher denunciada. O casal foi entregue à Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias