Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Ela chamou a PM

Laguna: Homem cospe, joga água, puxa cabelos da ex, tranca portão e ainda solta rojões

A mulher acrescentou que ainda vem sendo ameaçada por ele.

21/01/2021 13h26
Por: Redação
Laguna: Homem cospe, joga água, puxa cabelos da ex, tranca portão e ainda solta rojões

A Polícia Militar foi chamada a uma residência que fica em uma Avenida no bairro Jardim Laguna, solicitação na noite desta quarta-feira (21) para atender uma mulher de 32 anos, segundo relatório, vítima de violência doméstica. A ocorrência foi atendida por volta das 22h, e o nome completo do indivíduo foi incluso no sistema nos primeiros minutos desta quinta-feira (21).

Os policiais militares a bordo da viatura 4546 ouviram os detalhes do fato, e a vítima disse que seu ex esposo entrou em contato com ela para que fosse até sua residência buscar uns livros que anda estavam lá.

Ao chegar, segundo a mulher, seu ex marido estava alterado e começou a agredi-la com palavras de baixo calão. Após isso, conforme explicou a mulher aos militares, o ex ainda cuspiu e jogou água em seu rosto e ainda a puxou pelos cabelos.

A mulher disse que conseguiu sair da residência, porém, o homem teria trancado o portão e em seguida começou a atear rojões para o lado de fora. A vítima ainda relatou que já teria sido agredida outras vezes enquanto esteve casada com o ex, e que ele frequentemente faz ameaças de morte, além de ameaças que venham tentar contra sua reputação, inclusive em seu local de trabalho.

A guarnição não conseguiu contato com o homem, que é dentista, e justifica no relatório que foi devido ao portão estar trancado e o muro da residência ser completamente fechado. Diz também o relatório, que a mulher não apresentava lesões aparentes e foi orientada a comparecer a 16ª Delegacia Regional de Linhares para prosseguir com uma representação contra seu ex esposo e solicitar uma medida protetiva.

Mesmo sem citarmos identificação, o espaço está aberto, caso as partes queiram se identificar e se manifestar: 27 99808-4347.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias