Sábado, 06 de Março de 2021
27 99808-4347
Saúde Essa é óóótima!

Que tal secar a barriga ainda neste primeiro e segundo meses de 2021?

Batatinha, da Loja Pé Quente, tem como ajudar você.

21/01/2021 12h59 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Que tal secar a barriga ainda neste primeiro e segundo meses de 2021?

Quer dar uma mudança radical, com saúde, e secar a barriga? Já conhece o seca barriga da Maravilhas da Terra? As perguntas são de Weberton Batatinha, o Pé Quente, que tem para  você, ele garante, “o melhor seca barriga do mundo”.

“Pois é, pessoal, vamos ter aquela barriguinha dos sonhos, aliás, da realidade, mas do jeito que você quer. Esperamos vocês aqui, na Loja do Pé Quente, em frente à Pracinhas do Correios”, convida Batatinha, que ao falar sobre o chá, especificou:

“Sua eficácia é comprovada pelos clientes do mundo todo e cientificamente quando se trata em emagrecer com saúde”. Ah, ele ainda ensina como preparar o chá:

1º Passo: colocar  1 litro de água para ferver. Não deixe que a água entre em ebulição. Quando formar aquelas pequenas "bolhinhas" no fundo da vasilha e você ouvir um chiado, desligue o fogo e imediatamente faça o próximo passo.

2º Passo: Balançar bastante o pacote antes de pegar as ervas, algumas ficam no fundo e a colher não alcança.

3º Passo: colocar 2 colheres de Sopa (rasas) do super chá SB em 1 litro de água.

4º Passo: tampe a panela (com a própria tampa da chaleira ou prato de vidro) e deixe na infusão (descanso). ATENÇÃO:  Se você tem intestino “solto”, deixe somente 5 minutos na infusão e coar ...   Você tem intestino normal deixe de 10 a 15 minutos, e coar.

E não acabou: Junte aí as amigas e os amigos que querem secar a barriga, façam uma compra coletiva, que o Pé Quente leva aí na sua casa. Entre em contato com o Batatinha através do telefone 27 99793-7070 (Whatsapp).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias