Segunda, 08 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Estavam de moto

Tiros: Criminosos entram em confronto com a PM em cerco no interior de Rio Bananal

Foi na noite desta quarta-feira (20).

21/01/2021 08h47
Por: Redação
Tiros: Criminosos entram em confronto com a PM em cerco no interior de Rio Bananal

Muitos tiros durante confronto de bandidos e policiais militares na noite desta quarta-feira (20), Em São Jorge de Tiradentes, Rio Bananal. Foi logo após a conclusão de um cerco tático na Rua Arcanjo Salomão, pouco antes das 23h.

Conforme relatório policial, tudo começou quando uma motocicleta vinda do sentido Vila Valério x São Jorge de Tiradentes, veículo este de cor preta e placa dobrada aparentando ser uma CG 150, com dois ocupantes, tentou sair do cerco.

Ao se depararem com o cerco tático, os ocupantes da moto fizeram o retorno imediatamente tomando destino à Vila Valério. De imediato  uma guarnição se deslocou em busca dos suspeitos, quando aproximadamente 02 km após a ponte sobre o rio Tiradentes, o carona tomou uma atitude.

Ele efetuou dois disparos em direção da viatura, cita o relatório. Neste momento um Cabo reagiu com seis disparos de pistola, e como os marginais estavam de moto, entraram em uma estrada de chão em que conseguiram se distanciar da viatura, dado a velocidade que desenvolveram.

Não sendo mais seguro para a guarnição continuar o acompanhamento, os bandidos escaparam. Denúncias podem ser feitas junto ao 190 ou 181.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias