Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Agressões e ameaça

Farias: Homem agride e ameaça ex após sérias acusações, e a ameaçou até na frente dos PMs

Arma de fogo foi apreendida.

19/01/2021 09h11 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Farias: Homem agride e ameaça ex após sérias acusações, e a ameaçou até na frente dos PMs

Não basta ameaçar, tem que repetir as ameaças até na presença dos policiais militares que atendem a ocorrência. É o que destaca um boletim sobre agressões a uma mulher de 28 anos, na noite de domingo (17) no Patrimônio do Córrego Farias, interior de Linhares. O autor, o ex dela, um homem de 59 anos, acabou conduzido à delegacia de Linhares, e no trajeto repetiu as ameaçadas.

Leia também: Mulher baleada pela cunhada morre no HGL. Corpo seria levado ao SML na manhã desta terça (19)

Ainda de acordo com o relatório policial, na ocorrência atendida pela viatura 4545, a mulher disse que teve uma discussão com o ex, no domingo, e que ele a agrediu com uma garrafada na cabeça e tapas, enquanto proferia ameaças de morte contra sua pessoa.

A vítima disse que temia por sua vida, pois o indivíduo, segundo ela, possuía armas de fogo em sua residência, inclusive, disse que ele fabricava alguns armamentos e comercializava na região.

Outra séria acusação feita pela mulher: O ex, segundo ela, também favorecia a prostituição de menores de idade, oferecendo dinheiro por sexo e fazendo compras de supermercado. E isto não é tudo: O homem, também conforme informou a mulher, proferia ameaça aos seus filhos para não o denunciarem sobre seus atos ilícitos

O indivíduo foi localizado próximo a um bar, onde foi abordado e questionado sobre o que a mulher relatou. Cita o relatório policial que ele confirmou todo o ocorrido sobre as agressões, e relatou estar motivado por uso de bebida alcoólica.

Sobre as demais denúncias, cita o relatório que o homem informou que já possuiu diversas armas e que somente guardava em sua residência uma arma de fabricação caseira. A guarnição foi conferir e encontrou no quintal, um armamento artesanal no calibre 22 com duas munições intactas e dois canos de espingarda de calibre não definidos.

O material foi apreendido e as partes (o ex casal) conduzidas à delegacia, no bairro Três Barras. Durante o percurso, cita o relatório, o conduzido proferiu novamente ameaças de morte contra a vítima, na presença dos militares, além de ofendê-la com palavras de baixo calão.

A mulher, por sua vez, exigiu representar criminalmente contra o conduzido, que foi entregue à Polícia Civil sem lesões na. Lembramos que mesmo sem citarmos nomes, e seguimos exatamente o tem no relatório policial, caso as partes queiram se identificar e se manifestar, o espaço está aberto: 27 99808-4347.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias