Segunda, 08 de Março de 2021
27 99808-4347
Geral Vídeo

Família comemora aniversário de matriarca com carreata, bunizaço e emoção em Linhares

Ela completou 93 anos neste domingo (17).

18/01/2021 07h54 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Família comemora aniversário de matriarca com carreata, bunizaço e emoção em Linhares

Todo ano, antes da pandemia, os 10 filhos 27 netos, 32 bisnetos e 2 trinetos, e cônjuges dos parentes diretos, sem falar nos amigos íntimos, se reuniram para comemora o aniversário da matriarca, Merentina das Neves Maria, a vó Mere. E neste domingo (17) ela completou 93 anos.

A simpática e amada vovó, que toma todos os cuidados para manter a Covid-19 bem longe, mora no número 81 da Rua Almerindo Ferreira de Souza, em Bebedouro. E já estava conformada em ficar sem o tradicional bolo e os parabéns neste ano de 2021, mas quando tomava a fresca da tarde no dia em que completou mais um ano de vida, começou um buzinaço.

Logo começaram a surgir os carros com filhos, netos, bisnetos e trinetos. Os balões que estariam no local da festa de todos os anos, agora estavam nas mãos dos familiares da vó Mere, e cartazes escrito “Te amamos” deram lugar aos abraços e beijos.

Nós conversamos com Fátima, uma das netas de Mere, e ela disse que a avó reside com a filha que também é sua cuidadora. ”É a tia Lizete (Neves Maria), e vovó não recebe visitas, toma todos os cuidados, para que o coronavírus não chegue até ela através dos parentes”, conta Fátima.

Vó Mere reside em Bebedouro há quase 30 anos, é viúva há mais de 18 anos. “É mãe, vovó, sogra dedicada, ainda faz suas atividades diária, adora cozinhar, e a queremos por muitos anos conosco”, finaliza a neta. Veja abaixo a emoção dos parabéns em forma de carreata para a simpática vovó:

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias