Domingo, 13 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Maria da Penha

Interlagos: Marido tranca mulher em casa; e em outro registro casal briga e homem sai na pior

Na segunda ocorrência, casal foi parar na delegacia.

16/01/2021 19h52 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Interlagos: Marido tranca mulher em casa; e em outro registro casal briga e homem sai na pior

Ocorrências de briga envolvendo casais no bairro Interlagos, a conhecida Lei Maria da Penha, são destaques nas últimas horas. Uma mulher foi trancada em casa pelo marido, e o filho dela chamou a polícia; e teve ainda um casal que brigou dentro de um bar, e o homem acabou agredido pela companheira. Vejamos:

Na Rua Pinheiro o filho de uma mulher de 64 anos solicitou a polícia militar, e disse que sua genitora estava sendo espancada pelo marido. No local, a guarnição só conseguiu falar com a vítima através de uma janela do primeiro andar de um prédio, pois a vítima estava presa no local.

Continua depois da publicidade

A mulher disse que seu marido, um homem de 65 anos, havia lhe agredido e em seguida havia trancado a única porta de saída da casa. A mulher explicou que precisava sair para comprar medicamentos, e pediu aos militares que forçassem a porta, sendo atendida prontamente. O marido dela não foi encontrado.

Briga após bebedeira - Na Avenida Quintino Bocaiuva, uma mulher, conforme relato policial, estava bem alterada e disse ter sido agredida pelo seu amasio, de 49 anos. Os policiais ouviram o homem, e este explicou que estava em um bar com a amásia e que ambos estavam fazendo uso de bebida alcoólica.

Continua depois da publicidade

Ele acrescentou que a mulher começou a discussão por motivos familiares, e que logo após o agrediu com um garfo deixando marcas em suas costas, e um tapa no rosto deixando uma marca acima do queixo, e que para se defender das agressões a empurrou.

A mulher não estava com marcas de agressões aparentes no corpo, porém, disse a guarnição que o amásio a agrediu com uma cotovelada. As partes foram entregues na delegacia para as providencias cabíveis.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias