Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Água

Oito bairros de Linhares afetados por rompimento de adutora do Saae

Clientes que notarem problemas de pressão ou oscilações no abastecimento podem entrar em contato com o Saae pelo telefone 27 2103-1311.

15/01/2021 14h27
Por: Redação
Oito bairros de Linhares afetados por rompimento de adutora do Saae

Uma adutora se rompeu por volta das 11 horas desta sexta-feira (15) na Avenida Barra de São Francisco, no bairro Colina, e provocou a suspensão do fornecimento de água para oito bairros. São eles: Conceição, Conjunto Juparanã Três Barras, Jardim Laguna, Lagoa do Meio, José Rodrigues Maciel, São José e Palmital. A equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Linhares (Saae) realizaria os reparos, com previsão de retorno do serviço é até o fim da tarde do mesmo dia. Com os trabalhos, o trânsito no local foi interrompido e motoristas devem desviar o caminho.

O diretor de Operações do Saae, Zércio Largura, alerta que os moradores dos bairros que tiveram o fornecimento suspenso, podem ser afetados caso não tenham reserva adequada de água, e que após a retomada do abastecimento, o Saae irá realizar procedimento necessário em todos os hidrantes existentes em Linhares para garantir a qualidade da água que abastece as regiões afetadas.

Continua depois da publicidade

Isto, porque, por conta da despressurização, o primeiro jato d’água pode chegar a torneira com a coloração um pouco mais escura (túrbida). “o descarte de água por meio dos hidrantes é um procedimento necessário após manutenções que ocorrem nas estações de tratamento que abastecem a sede do município e nas redes adutoras”, reforçou o diretor.

Os clientes que notarem problemas de pressão ou oscilações no abastecimento podem entrar em contato com a concessionária pelo telefone 27 2103-1311. Fonte: PML.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias