Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Moto x viatura

Moto x Viatura: Manhã de sexta-feira com colisão no bairro Colina

Condutora da moto sofreu pequenas escoriações.

15/01/2021 08h26 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Moto x Viatura: Manhã de sexta-feira com colisão no bairro Colina

Logo de manhã: A sexta-feira (15) começou com ocorrência de acidente de trânsito no bairro Colina. Foi na principal avenida do bairro, próximo à sede da Câmara Municipal.

Leia também - Cenas da quinta-feira: Fiscalização em bares/lanchonetes, carro que entra em loja, e acidente com vítima na BR-101

Continua depois da publicidade

Um leitor passou no local, na hora que a mulher que conduzia a moto ainda estava caída. Ele disse que tudo aconteceu em um cruzamento da extensão da Avenida do Tobogã, e que a moto colidiu na lateral frontal direita da viatura.

A citada via é muito movimentada, pois liga o Centro de Linhares aos bairros Colina, Juparanã, Conceição e três barras, para quem não quer trafegar pela Rodovia BR-101.

Continua depois da publicidade

O leitor, contudo, não soube informar como foi, mas afirmou que a vítima sofreu apenas escoriações leves. Na foto em destaque é possível observar um policial fora da viatura, e em atenção para com a mulher caída.

Atualizada às 14h01 – Nós conversamos com uma testemunha ocular, que pediu para não ter o nome divulgado, e que contou: “Quando a viatura acabou de fazer a rotatória, e seguia sentido Hospital Unimed, a moto colidiu. Já estava terminando a travessia, e a senhora da moto não reduziu, e ela até tentou desviar, mas colidiu. Tanto que não havia marcas de frenagem e a motocicleta colidiu lateralmente”, disse ele.

O espaço está aberto, caso a condutora da moto queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias