Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Eram procurados

Dois homens presos por crime de estupro de vulnerável em Rio Bananal

Prisões aconteceram na manhã desta quinta-feira (14).

14/01/2021 12h34 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Dois homens presos por crime de estupro de vulnerável em Rio Bananal

Policiais Civis de Rio Bananal e de Linhares prenderam nesta manhã de quinta-feira (14), dois homens investigados por crime de estupro de vulnerável. O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que foram cumpridos mandados de prisão em aberto.

No primeiro caso, ainda segundo o delegado, trata-se de um homem de 61 anos, que conforme investigações da Delegacia de Rio Bananal, foi autor de crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança de 9 anos.

O segundo caso diz respeito a um homem morador do Córrego São Vicente, de 38 anos, que tinha mandado de prisão em aberto pela prática também do crime de estupro de vulnerável praticado na cidade de Ariquemes, Rondônia. A vítima tinha 12 anos.

“Depois da prática do crime ele fugiu de Rondônia e veio se esconder em Rio Bananal. O paradeiro dele foi descoberto pelos Policiais Civis e a prisão foi executada nesta manhã também”, disse o delegado.

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Linhares e logo depois, encaminhados para a Unidade Prisional de Xuri, Vila Velha, local onde ficam presos, as pessoas que cometem crimes sexuais.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias