Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Medo

Motorista de aplicativo escapa por pouco de assalto no Interlagos

Bandido estava de moto, mas a vítima foi mais esperta que ele.

12/01/2021 13h24 Atualizada há 7 dias
Por: Redação
Motorista de aplicativo escapa por pouco de assalto no Interlagos

Motoristas de aplicativos têm passado sufoco com a insegurança em Linhares. Vez por outra surge notícias de que algum deles ficou sob mira de arma de fogo ou branca, e na noite desta segunda-feira (11) quase que mais um teve que entregar o que tinha aos bandidos.

A vítima, um jovem de 25 anos, entrou em contato com a nossa Redação e disse que por volta das 20h parou próximo ao Lar da Fraternidade, no bairro Interlagos, para deixar passageiro, e quando acertava a corrida aconteceu o imprevisto:

“Veio uma moto preta, e um cara de capacete bateu no vidro do meu carro. Aí liguei o carro e sai em fuga desesperada pela estradinha da Linha Verde. Quero pedir mais segurança e avisar os motoristas pra ficarem atentos quando forem deixar um passageiro, porque está difícil trabalhar dessa forma”, concluiu ele.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias