Sábado, 16 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Geral Que fedor!

Coletoras quebradas, mau cheiro e muita mosca no São José

Dá até nojo na hora do almoço e jantar, afirma leitora.

12/01/2021 11h37 Atualizada há 4 dias
Por: Redação
Coletoras quebradas, mau cheiro e muita mosca no São José

A leitora Simone Fernandes, que reside na Avenida João Bonicenha, bairro São José, representa diversas famílias que sofrem com um odor horrível, moscas e demais incômodos provocados por lixos nas coletoras que estão sem as alças e tampas, danificadas, conforme nos informou Simone, durante os procedimentos de retirada dos dejetos.

A leitora disse que a Prefeitura está ciente do problema desde dezembro do ano passado. “Tem um mês ou mais que esse problema existe, e já pedimos a solução, mas até agora não fomos atendidos pela Prefeitura. Limpo a minha casa, deixo cheiroso o ambiente, mas logo sem seguida vem esse fedor horrível, e estraga tudo”, contou.

E acrescentou sobre o mau cheiro e as moscas: “Tenho até nojo na hora de comer, e acredito que assim é nas outras casas. Peço uma resposta, ou retirem essas coletoras daqui”, definiu.

Em contato com a Prefeitura de Linhares, foi solicitado o endereço do problema. Nós repassamos.

Atualizada às 13h06 - Posteriormente, a Prefeitura de Linhares respondeu: “Está prevista a substituição dos contentores danificados”, e afirmou que realiza regularmente os serviços de recolhimento de lixo domiciliar de segunda a sábado na localidade. Entretanto, irá apurar a situação a fim de evitar transtornos à população. A população pode registrar suas demandas através dos telefones (27) 3372 2117 e 3371 3113 ou no canal da Ouvidoria: (27) 3372 6808 e 0800 283 7585”.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias