Sexta, 22 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Cenas de cinema

Tiros, capotamento, e um detido após roubo em Urussuquara

Equipe da PM de Sooretama participou da ocorrência.

11/01/2021 19h11 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Tiros, capotamento, e um detido após roubo em Urussuquara

É grande a curiosidade dos leitores sobre fotos de uma viatura com marcas de tiros no vidro dianteiro, cena de outros carros oficiais em uma área de terra batida, e de profissionais do socorro. Tudo após o roubo de um veículo que acabou recuperado.

Nós buscamos por mais informações, e a Polícia Militar de Sooretama participou da ocorrência com a viatura 3736, que foi resumidamente assim: Um Uno Mille de cor azul foi tomado em assalto em Urussuquara e recuperado pela PM de São Mateus, juntamente com a equipe de Sooretama.

Antes, porém, o clima esquentou quando os marginais tentaram escapar. O carro roubado foi visualizado saindo de uma localidade chamada de Paulista, e no acompanhamento os bandidos efetuaram disparos contra os policiais.

Essas marcas de tiros no vidro da viatura são de disparos feitos de dentro para fora, e o carro roubado acabou capotando. Um bandido foi detido com essa arma de fogo e essas munições da foto acima, e os comparsas dele conseguiram escapar pela mata. Não teve registro de feridos.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias