Quarta, 27 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Geral Que triste...

Jorge: Amigos e familiares lamentam morte de um dos melhores mecânicos de Linhares

Jorge Luís Cau se foi para sempre, nesta segunda-feira (11).

11/01/2021 13h15
Por: Redação
Jorge: Amigos e familiares lamentam morte de um dos melhores mecânicos de Linhares

“É com muita tristeza que compartilho com amigos e familiares o falecimento do meu primo, Jorge Luís Cau”. Assim que a leitora Nilzimar França publicou a informação, começaram os pedidos de informações por mais detalhes sobre a perda por parte dos leitores do Site Eu Vi em Linhares.

Leia também - Morre Tereza, uma das mais queridas moradoras do BNH

 

Nós não conseguimos contato com Nilzimar, mas outro primo de Jorge, o escultor França, disse que ele era um dos melhores mecânicos de Linhares, e que residia no bairro Juparanã. França acrescentou que Jorge começou a sentir fortes dores de cabeça, isso muito recentemente.

As dores se agravaram, e, ainda segundo França, ao fazer exames foi diagnosticado uma grave doença. Ou seja, o mecânico morreu de causas naturais. França disse que o velório seria nesta tarde de segunda-feira, na Capela Mortuária do bairro Novo Horizonte, em frente ao Cemitério São José, e que o sepultamento também seria hoje, no referido cemitério.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias