Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Saúde Covid-19

Coronavírus: De volta ao Risco Moderado, Linhares não pode relaxar

Vigência do 39º Mapa de Risco Covid-19 vai até dia 17 de janeiro.

11/01/2021 06h19
Por: Redação
Coronavírus: De volta ao Risco Moderado, Linhares não pode relaxar

Começa nesta segunda-feira (11) e segue até domingo (17), a vigência da nova classificação do município de Linhares no Mapa de Risco Covid-19 do Governo do Estado. Agora classificado como de risco moderado para transmissão do novo coronavírus, conforme o 39º Mapa de Risco Covid-19, o município vive em clima de flexibilização.

Mas a pandemia não acabou: Dos 78 municípios capixabas, 11 estão classificados em Risco Baixo e 59 estão em Risco Moderado. Oito municípios (Colatina, Governador Lindenberg, Guaçuí, Marilândia, Mimoso do Sul, Muniz Freire, São Mateus e Venda Nova do Imigrante) estão classificados como Risco Alto.

E vai o alerta: Mesmo em risco Moderado, o  protocolo de prevenção deve ser mantido: A Secretaria de Saúde destaca o uso de máscara, higienização das mãos e o distanciamento social. A taxa de ocupação hospitalar continua em alta e somente com o amor ao próximo e a sua consciência é que poderemos salvar vidas, diz o complemento da divulgação.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias