-
Esse cachorrinho da foto, no colo do dono dele, é o Pity, que fugiu no dia 25 de dezembro, no bairro Araçá. A família já procurou ajuda aqui no Au, Au, Miau, e oferece recompensa para quem encontra-lo, mas até agora ele não apareceu.
Agora, a situação é ainda mais urgente, pois esse outro cachorro, deitado, triste, é o Lupy, filho do Pity, que vive assim desde quando o pai fugiu, sem ânimo, e por conta da falta que sente do pai, não quer comer, e entra em desespero durante a noite.
A família já não sabe o que fazer, de preocupação com o Pity que fugiu, e agora também com o Lupy. “Estou dando dipirona a noite pra acalmar ele. Ele chora igual criança. A vizinha sente dó, e é de cortar o coração vê-lo assim, sem ânimo. Por favor, quem viu o pai dele por aí, o Pity (no colo do dono), nos avise. Desde o dia 25 que a nossa casa não é mais a mesma”, disse a leitora ao voltar a pedir ajuda ao Au, Au, Miau.
Repetimos que o Pity é o cachorrinho que está no colo do dono, e tem 7 anos. Ele é um que pinscher que fugiu no bairro Araçá, na Avenida Guaçuí, perto do HGL.
A família paga recompensa. Pity não tem o rabo, e é a primeira vez que fugiu. Tem recompensa para quem encontra-lo. Os contatos são: (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Clique aqui e confira).
Mín. 17° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Sol e ChuvaMín. 19° Máx. 29°
Sol e Chuva