Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Política Fim do mistério

Roque Chile é eleito presidente da Câmara de Linhares

Ele integra a base aliada do prefeito reeleito Guerino Zanon.

01/01/2021 19h26 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Roque Chile é eleito presidente da Câmara de Linhares

O vereador Roque Chile (PSDB), que integra a base aliada do prefeito reeleito Guerino Luiz Zanon, foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Linhares, para mandato de dois anos. A Sessão aconteceu  na tarde desta sexta-feira (1º). Roque venceu a chapa 2, que indicou como presidente o vereador Juarez Donatelli (PV). 

O presidente eleito, vereador Roque Chile, enfatizou a meta de estruturar um legislativo municipal que torne referência em transparência. “Durante toda a minha campanha firmei o compromisso de que todo nosso trabalho seria pautado pela transparência e é exatamente isso que vamos fazer. Trabalhar muito sério para construir uma nova relação entre a Câmara e o povo linharense e quem escolheu nossa cidade para viver”, declarou o novo presidente ao Site Eu Vi em Linhares.  

Continua depois da publicidade

A nova mesa diretora tem como vice-presidente, a vereadora  Therezinha Vergna (Rede), 1º secretário, Egmar Guigui (PSC) e 2º secretário, Alysson Reis (DC). 

A eleição aconteceu após a posse do prefeito Guerino Zanon, do vice-prefeito Bruno Marianelli e dos 17 vereadores eleitos para os próximos quatro anos.

Continua depois da publicidade

O pleito de 2020 foi a terceira vez que Roque Chile disputou uma eleição, sendo o quarto vereador mais votado da cidade, com 1424 votos. Já como presidente da Casa, em sua voz firme, Roque explicou que agora a CML entra em recesso até 1º de fevereiro, e que a próxima Sessão será no dia 2/2/2021. Confira abaixo como ficou a definição das Comissões: 

Comissão de Comissão de Justiça:    Wellington Vicentini (Presidente); Valdeir de Freitas (Relator); Therezinha Vergna (Membro) 

Comissão de Finanças:  Gilson Gatti (Presidente);  Messias Caliman (Relator); Alysson Reis (Membro) 

Continua depois da publicidade

Comissão de Saúde e Educação: Fabrício Lopes (Presidente); Edmar Vitorazzi (Relator); Carlos Almeida (Membro). 

 

Continua depois da publicidade
9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias