Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Meio Ambiente Fogo no Pontal

Vídeo: Muita correria durante incêndio no Pontal do Ipiranga

Bombeiros foram chamados, e testemunha disse que ato foi criminoso.

01/01/2021 17h10 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Vídeo: Muita correria durante incêndio no Pontal do Ipiranga

Profissionais de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros seguiram na tarde desta sexta-feira (1º) para o balneário de Pontal do Ipiranga, onde o fogo  consumia a vegetação nativa no balneário.

Em meio a correria, as pessoas lamentavam tantas árvores destruídas. Pessoas que estavam na praia e outras que estavam nas casas e cabanas correram para ver o que acontecia. Uma testemunha garantiu que o incêndio foi criminoso.

Continua depois da publicidade

Na sede do Corpo de Bombeiros a informação é que a equipe estava no local quando pedimos por mais detalhes, e que a ocorrência chegou às 14h30. Um morador disse que a população tentou apagar, e que o fogo estava se alastrando para a parte das residências.

Ele explicou ao nosso plantão que o incêndio foi na parte da vegetação que separa a areia da avenida onde existem residências e pousadas, além de restaurantes. Veja o vídeo:

Continua depois da publicidade

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias