Muitas nuvens
Linhares - ES
O último dia de 2020, quinta-feira (31), foi emocionante para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Espírito Santo, em especial para a equipe que atua no posto da Serra. Os profissionais receberam uma carta, dessas escritas de próprio punho, e todo o teor trouxe elogios e uma mensagem de agradecimento.
Um ato que vai muito além das ocorrências corriqueiras é destacado na carta, que relata o socorro prestado à uma pessoa do sexo masculino que sofreu uma queda quando construía uma casa de madeira, e quebrou três costelas.
A carta não cita quando foi esse socorro, mas a pessoa diz que não esquece o momento em que os PRFs não se importaram que ela entrasse imediatamente na viatura, mesmo suja de terra, e os auxiliares com relação à localização e os acompanhasse no decorrer do socorro.
Ao divulgar a carta (veja abaixo), o policial rodoviário federal resumiu: “Que ela sirva para refletirmos sobre a importância e o nosso papel na sociedade, não só como policiais, mas também, no nosso dia a dia”. Veja abaixo a carta:
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 19° Máx. 26°
Sol e ChuvaMín. 18° Máx. 27°
Sol e Chuva