Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia De próprio punho

Leia: Carta de agradecimento à PRF emociona ao lembrar socorro nada convencional

Confira o teor, escrito com próprio punho, e emocione-se também.

01/01/2021 09h12 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Leia: Carta de agradecimento à PRF emociona ao lembrar socorro nada convencional

O último dia de 2020, quinta-feira (31), foi emocionante para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Espírito Santo, em especial para a equipe que atua no posto da Serra. Os profissionais receberam uma carta, dessas escritas de próprio punho, e todo o teor trouxe elogios e uma mensagem de agradecimento.

Um ato que vai muito além das ocorrências corriqueiras é destacado na carta, que relata o socorro prestado à uma pessoa do sexo masculino que sofreu uma queda quando construía uma casa de madeira, e quebrou três costelas.

Continua depois da publicidade

A carta não cita quando foi esse socorro, mas a pessoa diz que não esquece o momento em que os PRFs não se importaram que ela entrasse imediatamente na viatura, mesmo suja de terra, e os auxiliares com relação à localização e os acompanhasse no decorrer do socorro.

Ao divulgar a carta (veja abaixo), o policial rodoviário federal resumiu: “Que ela sirva para refletirmos sobre a importância e o nosso papel na sociedade, não só como policiais, mas também, no nosso dia a dia”. Veja abaixo a carta:

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias