Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Que revolta

Dono de lanchonete é rendido por assaltantes ao fazer entrega no bairro Aviso

Até a maquininha de cartão de crédito foi roubada.

31/12/2020 19h30 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Dono de lanchonete é rendido por assaltantes ao fazer entrega no bairro Aviso

A madrugada desta quinta-feira (31) já havia começado, e um trabalhador, dono de uma lanchonete em Linhares, ainda estava “no batente” quando foi rendido por dois bandidos ao fazer entregas de lanche no bairro Aviso.

Leu? Plantão: Rabecão recolhe corpo no bairro Movelar

Continua depois da publicidade

No relatório policial consta que o comerciante estava na Rua Beira Rio, e se deparou com dois indivíduos a bordo de uma moto roxa. Os marginais renderam a vítima e anunciaram o assalto. Eles tomaram

No relatório policial não consta que tipo de arma os bandidos usaram, ou se simularam estar armados, mas eles roubaram R$ 350,00 em espécie e até a maquininha de cartão de crédito que a vítima usava para os recebimentos sem dinheiro.

Continua depois da publicidade

Sobre a moto da vítima, a Polícia Militar relatou que os bandidos levaram a chave do veículo que a vítima utiliza para trabalhar. Os marginais fugiram sentido Pontal do Ipiranga.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias