Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Geral Muito urgente

Pai pede ajuda para encontrar filho que teria se desesperado ao ver mãe morta em Linhares

Nina, era professora muito querida no Município.

31/12/2020 12h00 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Pai pede ajuda para encontrar filho que teria se desesperado ao ver mãe morta em Linhares

Familiares do jovem Marcos Gabriel Braz Lima, de 24 anos, têm dor extrema e uma grande preocupação neste último dia de 2020: O rapaz simplesmente sumiu de casa, no bairro Conceição, onde morava com o irmão mais velho e a mãe, a professora Maria do Carmo Braz, conhecida como Nina.

A mulher foi encontrada morta (causas naturais), na manhã desta quarta-feira (30), pelo irmão mais velho de Marcos Gabriel. Em meio ao choque, ele foi pedir ajuda e não encontrou o irmão mais novo, que era muito apegado à genitora e provavelmente saiu desesperado e sem rumo.

Continua depois da publicidade

Amigos do rapaz, que é recém-formado em Engenharia Florestal e estagia em sistema Home office, também o procuram e muitos entraram em contato com a nossa Redação, para pedir a divulgação.

Nós pedimos o contato do pai do jovem, que é separado de Nina. Ele se identificou como Marcos Antônio Lima, e confirmou todas as informações. Disse que o corpo de Nina é velado na Capela Mortuária do BNH, e que o sepultamento seria hoje. O homem também considera que o filho saiu sem rumo ao ver a mãe morta.

Continua depois da publicidade

Marcos Antônio explicou que o rapaz não levou nada, e saiu com a roupa do corpo. “Carteira com todos os documentos, cartões de crédito, não levou nada. A mochila que ele usa também ficou, os computadores tanto o funcional quanto o pessoal, estão tudo no quarto dele”, disse o leitor.

O homem disse que registrou o desaparecimento do filho pouco antes das 11h desta quinta-feira (31) na delegacia online. Quem puder ajudar, deve entrar em contato imediatamente através do telefone 27 (Foi omitido, pois, infelizmente o rapaz foi encontrado morto, e o assassino confesso é o próprio irmão. Clique aqui e confira).

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias