Domingo, 18 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Vamos ajudar!

Planalto: Ajudem a encontrar a Pérola. Tem recompensa

Ela sumiu na noite desta quarta-feira (30).

30/12/2020 22h11 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Planalto: Ajudem a encontrar a Pérola. Tem recompensa

A família da Pérola, essa bonitona da foto, precisa de ajuda e paga recompensa para quem encontrar o animal. A cadela sumiu na noite desta quarta-feira (30), na Rua Sebastião da Silva Pratti, Quadra 91, Lote 13, no bairro Planalto, próximo ao Totinha gás. Os moradores estão desesperados.

Conforme a leitora que nos procurou relatou, a família ficou menos de uma hora fora, e ao voltar encontrou o portão aberto e viu que ela havia fugido. Pérola é uma mestiça husky siberiano, e tem 8 anos. Ela fugiu por volta das 19h.

Continua depois da publicidade

O portão é de correr, e o acesso foi encontrado aberto. “Procuramos por toda parte, e não a encontramos. Ela nunca fugiu e precisamos muito encontra-la. Por favor, pagamos recompensa. Quem a viu, entre em contato imediatamente”, pede a leitora, que disponibilizou os seguintes contatos: (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado através de uma internauta que leu a noticia. Clique aqui e confira).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias