Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Olha os cavalos!

Não é fazenda, é a Estrada do Pontal mesmo, diz leitor sobre cavalos pastando em Linhares

Risco de acidentes é citado como alerta.

29/12/2020 07h06 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Não é fazenda, é a Estrada do Pontal mesmo, diz leitor sobre cavalos pastando em Linhares

Se tem uma cena que marcou em 2020 a vida de motoristas no trajeto de ida e volta ao balneário de Pontal do Ipiranga, em Linhares, são os cavalos. Mas falamos de cavalos que nem sabem o que é se alimentar devidamente cercados, em algum pasto de propriedades rurais às margens da rodovia estadual.

Leu? Regência: Homem tem corpo transfixado por tiro ao dar água à desconhecido e também Vídeo: Viaturas cercam carro em perseguição nos Jocafes, bairro Santa Cruz

Continua depois da publicidade

O cenário são os canteiros do começo do acesso, antes do Residencial Rio Doce, perto do Ifes, e também as vegetações no espaço do acostamento. Às 21h40 desta segunda-feira (28), lá estavam eles, pastando tranquilamente no local indevido.

Um leitor que sempre usa o acesso, viu e enviou as fotos para a nossa Redação. “São aqueles mesmos cavalos que ficam ali na Filogônio Peixoto, procurando o que comer. Nem sei como permitem isso, porque o risco de acidente é enorme. O que posso sugerir é que os motoristas fiquem atentos, pois o ano acabou e o problema está aí. Parece uma fazenda, mas é a Estrada do Pontal mesmo”, conclui o leitor.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias