Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Tentou fugir

Ocupante de Sonata é conhecido do Pó do Shell, e estava com mandado em aberto

Outros 4 ocupantes, entre eles um advogado, foram levados para a DRL.

24/12/2020 10h14 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Ocupante de Sonata é conhecido do Pó do Shell, e estava com mandado em aberto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que "um Bacharel em Direito" está entre os ocupantes de um Hyundai Sonata abordado na noite desta quarta-feira (23) na rodovia BR-101, em Linhares, quando foram apreendidas quatro armas de fogo. O veículo seguia para Bebedouro. Posteriormente, nossa Redação confirmou que ele é inscrito na OAB.

Leu? Cinco homens presos pela PRF e armas apreendidas a bordo de Sonata em Linhares

Continua depois da publicidade

O setor de comunicação da PRF informou que acontecia fiscalização no Km 152 e uma equipe da abordou o Hyundai/Sonata, notando que um dos passageiros apresentava um volume na altura da cintura.

Na revista pessoal, com quatro dos ocupantes foram encontrados, três revólveres calibre 38 todos com seis munições cada; uma pistola calibre 380 com 12 munições, e além disso, no bolso de um dos passageiros, o único que não estava portando uma arma, foram encontradas seis munições e uma quantia em dinheiro em espécie de R$ 531,00.  No bolso do condutor, foi encontrado um valor em espécie de R$ 138,00.

Continua depois da publicidade

Contra um dos ocupantes existia um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de homicídio. A PRF destaca como curioso o fato de um dos ocupantes ser bacharel em Direito, egresso de uma faculdade de Linhares. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

A Polícia Civil não falou sobre o assunto, mas nós obtivemos informações precisas de que um dos conduzidos é alvo da DHPP, e teria fugido na ação, mas foi recapturado. Nós estamos acompanhando o caso.

14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias