
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que "um Bacharel em Direito" está entre os ocupantes de um Hyundai Sonata abordado na noite desta quarta-feira (23) na rodovia BR-101, em Linhares, quando foram apreendidas quatro armas de fogo. O veículo seguia para Bebedouro. Posteriormente, nossa Redação confirmou que ele é inscrito na OAB.
Leu? Cinco homens presos pela PRF e armas apreendidas a bordo de Sonata em Linhares
O setor de comunicação da PRF informou que acontecia fiscalização no Km 152 e uma equipe da abordou o Hyundai/Sonata, notando que um dos passageiros apresentava um volume na altura da cintura.
Na revista pessoal, com quatro dos ocupantes foram encontrados, três revólveres calibre 38 todos com seis munições cada; uma pistola calibre 380 com 12 munições, e além disso, no bolso de um dos passageiros, o único que não estava portando uma arma, foram encontradas seis munições e uma quantia em dinheiro em espécie de R$ 531,00. No bolso do condutor, foi encontrado um valor em espécie de R$ 138,00.
Contra um dos ocupantes existia um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de homicídio. A PRF destaca como curioso o fato de um dos ocupantes ser bacharel em Direito, egresso de uma faculdade de Linhares. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.
A Polícia Civil não falou sobre o assunto, mas nós obtivemos informações precisas de que um dos conduzidos é alvo da DHPP, e teria fugido na ação, mas foi recapturado. Nós estamos acompanhando o caso.
Mín. 17° Máx. 26°