Quinta, 28 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Veja o Vídeo

Vídeos: Imagens de logística do tráfico em Linhares impressionam. mais de 16kg de droga apreendidos

Foi uma ação da Força Tática.

22/12/2020 07h38 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Vídeos: Imagens de logística do tráfico em Linhares impressionam. mais de 16kg de droga apreendidos

Os dois vídeos impressionam: As imagens sobre a manchete divulgada no sábado (19) aqui no Site Eu Vi em Linhares mostram a logística do tráfico em uma casa na Rua Lindaura Suzano Rossoni, bairro Planalto. Policiais Militares da Força Tática, conforme informamos, apreenderam 11 quilos e 800 gramas de cocaína; 3 quilos e 80 gramas de maconha, 964 gramas de crack; e ainda mais 399 pedras da mesma droga, e 338 buchas de maconha; arma, munição, dinheiro balança de precisão, caderno com anotações, comprovantes de depósitos, entre outros.

Leu? Apreensão: Sombra entrega 3 conduzidos na delegacia, e supostos autores de homicídios no Interlagos são citados

Um Celta branco que atua como carro de aplicativo, cujo condutor é apontado como testemunha na ocorrência, foi o passo inicial da abordagem a Aderban Cardoso de Jesus, vulgo Gordinho, de 19 anos, que estava com a mochila roxa que aparece no vídeo. Na mochila a equipe da FT encontrou 377 pinos que pesados deu 660g de cocaína; 35 tabletes de tamanho mediano e que posterior pesada deu 840g de maconha; e 25 pedras de crack.

A residência foi cercada e a equipe viu pela janela do quarto, em cima da cama, uma considerável quantidade de entorpecente, sendo então realizado a entrada tática no ambiente e a abordagem a uma jovem de 23 anos, identificada como Thais Mendes da Silva, vulgo TH; e Pedro Henrique Leite Alves, de 22 anos, vulgo Pepe ou Sorriso.

O relatório cita que foi apreendido entorpecente que se encontrava em cima da cama, além de outros em locais bem visíveis. Foi dado continuidade às buscas, sendo encontrado um tablete de maconha dentro do guarda roupa; uma quantidade de crack em cima do armário que estava na varanda, e em um grande tonel enterrado na varanda em local como se fosse fundo falso, a Força Tática encontrou uma expressiva quantidade de pino de cocaína, além de maconha, crack e uma submetralhadora de fabricação semindustrial calibre 380.

A submetralhadora estava sem numeração aparente, e também foi encontrado um carregador e 21 munições calibre 380 intactas. Também na residência foram recolhidos um caderno de anotações, possivelmente proveniente da contabilidade do tráfico, além de comprovantes de depósitos bancários em nome de uma mulher, realizados no dia 07 e 15 desse mês de dezembro e que somados deram um valor de R$ 11.660,00. A Força Tática destaca que cada um dos três abordados possuía um telefone celular.

Posteriormente contabilizado os entorpecentes na segunda etapa da abordagem, ou seja, na residência, foram a seguinte quantidade: Aproximadamente 11 quilos e 140 gramas de cocaína embalados em pinos; 13 pedaços mediano; vários tabletes que pesaram aproximadamente 2.240 de maconha; 338 buchas de maconha; 374 pedras de crack, 11 pedaços de crack que pesaram aproximadamente 964 gramas.

Dinheiro - Havia ainda a quantia de R$ 2.173,00 em espécie, além de duas balanças de precisão. O relato policial diz que os abordados receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo todos conduzidos separados no compartimento de segurança das viaturas policiais e entregues à Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos para as providências de praxe.

Antes de encerrar o relatório, a Polícia Militar cita que segundo os próprios detidos que se encontravam no interior da residência, eles já têm passagens anterior pelo crime de tráfico de drogas. Repetimos que, caso a defesa dos investigados queira se manifestar, nosso contato é o 27 99808-4347.

Agora, veja as imagens das drogas, já na delegacia, a 16ª DRL de Linhares, para onde os detidos foram levados:

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias