Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Sombra e Sombrinha

Destaque Operacional: Sombra e Sombrinha são citados por representante do Governador

Fiz questão de fazer uma foto com eles, disse Arthur.

18/12/2020 20h41
Por: Redação
Destaque Operacional: Sombra e Sombrinha são citados por representante do Governador

O Subsecretário de Estado da Casa Civil Arthur da Silva Santos, que representou o governador Renato Casagrande na Solenidade de Destaque Operacional 2020 do 12º Batalhão, não economizou elogios para a Polícia Militar nas atuações em Linhares, Sooretama e Rio Bananal.

O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), e a principal função de ser polícia ostensiva para a preservação da ordem pública, de acordo com Arthur, foi amplamente vista no semblante de cada militar, incluindo os da Reserva Remunerada, no decorrer da solenidade.

Continua depois da publicidade

Ele fez questão de fazer uma foto com a dupla Sombra e Sombrinha, o Cabo Marcos Vieira e o Soldado Pedro Lourencini Lopes Silva. A dupla foi recentemente desfeita e os militares trocados de Companhia por ordem superior (o que gerou muita reclamação por parte dos leitores). “Eu não sabia”, disse o Subsecretário de Estado da Casa Civil, ao tecer elogios ao resultado do trabalho dos citados policiais.

Arthur disse que o pai é Militar (Sargento Cláudio Penha) e trabalhou por 12 anos no 12º Batalhão: “Depois se transferiu para o Bombeiro, onde se aposentou e retornou e está até hoje prestando serviços para aquela Instituição”, disse ele cheio de admiração.

Continua depois da publicidade

Por fim, o Subsecretário de Estado da Casa Civil elogiou o comando do 12º Batalhão pela solenidade, e parabenizou os Destaques Operacionais da Unidade. “É uma forma de valorizar o árduo trabalho desses policiais que arriscam suas vidas diuturnamente em prol da sociedade. Todos estão de parabéns”, concluiu.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias