Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral É grave

Urgente: Homem bebe álcool de higienizar mãos e desaparece em Linhares

Sobrinha disse que ele consumiu uma garrafa cheia do produto.

18/12/2020 19h11
Por: Redação
Urgente: Homem bebe álcool de higienizar mãos e desaparece em Linhares

A família e moradores da comunidade de Povoação, interior de Linhares, pedem ajuda aos leitores para localizarem Gilmar de Souza Silva, 34 anos. O pedido chegou no início da noite desta sexta-feira (18) ao Site Eu Vi em Linhares, através de Fernanda Silva Dos Santos, sobrinha de Gilmar. A situação é grave e urgente, devido as circunstâncias em torno do ocorrido.

Josimara Souza Santos, que também é sobrinha de Gilmar, registrou o desaparecimento do tio no final da manhã desta sexta-feira (18), e o documento foi enviado para a nossa Redação por Fernanda.

Continua depois da publicidade

O relatório cita que Gilmar dormiu na casa da irmã, Marli de Souza Silva, e saiu bem cedo, após consumir uma garrafa de álcool destinada para fazer a higienização das mãos. Ele foi visto pela última vez no dia 10, andando pela estrada de Povoação, com ferimento na cabeça, mas não foi mais localizado.

A família pede a quem puder ajudar, que compartilhe a notícia, e disponibilizou os telefones 27 99640-3316 e 99737-1711 caso alguém o tenha visto.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias