Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Sinceridade

Representa os leitores: Que sejamos capazes de acreditar, diz Josemar sobre 2021

Site Eu Vi em Linhares o encontrou e o papo foi pra lá de especial.

18/12/2020 17h46 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Representa os leitores: Que sejamos capazes de acreditar, diz Josemar sobre 2021

Discreto, olhar pensativo e que transmite a certeza de que por onde passou deixou o dever cumprido e que assim será, sempre. É assim um dos leitores mais fieis do Site Eu Vi em Linhares, o linharense de coração, Josemar Elias Braz.  “Foi um ano difícil, a pandemia, o acreditar em pessoas, o esperar alguma coisa delas, mas estamos aí para 2021”, disse ele quando perguntamos sobre 2020 e as expectativas para o próximo ano.

Informamos que ele, nesta postagem, estaria representando os demais leitores: “Nossa, que responsabilidade. Mas tenha certeza que é uma honra também, pois acompanho as notícias, leio os comentários tanto na plataforma quanto nos compartilhamentos da página e grupo do site no Facebook”, comentou.

Continua depois da publicidade

Josemar Elias Braz é personalidade Linharense que contribuiu fortemente para a cultura, saúde e entretenimento para os moradores de nossa cidade. Morador do bairro Juparanã, ele atua na Secretaria de Assistência Social desde 2017, sempre com experiência e visão estratégica em ações sociais que visam a melhoria de vida.

Josemar disse que deseja a todos os linharenses as melhores felicitações neste fim de 2020, “Que as atitudes de sempre sejam o impulso para alcançarmos nossos objetivos e que nos dê forças para lutarmos pelo correto e justo”, disse ele.

Continua depois da publicidade

“Que sejamos capazes de acreditar que a empatia é fundamental e necessária para criarmos um mundo melhor. E que sejamos gratos por tudo que temos e por tudo aquilo que ainda teremos. Que desfrutemos de um ano novo próspero e cheio de toda felicidade”, concluiu o leitor.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias