Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia PRF em ação

Clonado: Ford Focus roubado é recuperado pela PRF em Linhares

Veículo estava com um ocupante, e foi abordado na tarde desta terça-feira (15).

15/12/2020 20h21
Por: Redação
Clonado: Ford Focus roubado é recuperado pela PRF em Linhares

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta terça-feira (15), um veículo Ford Focus com restrição para Roubo/Furto. Os Agentes da PRF realizavam fiscalização no km 159 da BR 101, em Linhares, quando abordaram o Ford Focus com um ocupante. Ao procederem vistoria nos elementos de identificação veicular, constataram que o automóvel era produto de Roubo/Furto registrado Rio de Janeiro no ano de 2016.

Ao verificarem o Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV) apresentado pelo condutor, foi indicado que sua numeração figurava em um lote de formulários furtados no estado carioca. 

Continua depois da publicidade

A PRF explica que documentos furtados ou extraviados são utilizados para “esquentar” veículos roubados e/ou furtados e tentar ludibriar os agentes fiscalizadores. A placa aparente instalada no carro indicava um veículo de igual característica, configurando assim a prática de clonagem.

A ocorrência foi encaminhada para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias