Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Educação Em Linhares

Faculdade gratuita: E vão começar as rematrículas na Faceli

O que não realizar o procedimento pode ter seu vínculo com a faculdade cancelado.

15/12/2020 06h17 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Faculdade gratuita: E vão começar as rematrículas na Faceli

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) informa que o período de rematrícula para o semestre 2021/1 será realizado entre os dias 21 e 31 de dezembro.  Os alunos devem efetivar a rematrícula no Portal do Aluno clicando no link: https://servicos.faceli.edu.br/Aluno

As informações foram divulgadas pela Prefeitura Municipal. A instituição de ensino oferece atendimento gratuito, e o período de rematrícula está dentro do prazo estipulado no calendário acadêmico. Aqueles que não realizarem o procedimento podem ter seu vínculo com a faculdade cancelado.

Continua depois da publicidade

Os estudantes que possuem até duas reprovações devem efetivar a sua rematrícula no Portal do Aluno, clicando em Rematrícula. Ao finalizar o procedimento, o estudante receberá uma confirmação por e-mail, informando que a rematrícula foi realizada com sucesso.

Já os estudantes que possuem mais de duas reprovações, com exceção para as disciplinas de Estágio, devem solicitar a rematrícula via Portal do Aluno, clicando em Requerimentos e selecionando o assunto Rematrícula em Caso de Retenção. Recebida a solicitação e após análise da situação acadêmica, a secretaria efetivará a rematrícula, realizando o enquadramento do aluno no período e turno correspondente.

Continua depois da publicidade

Em ambos os casos, a solicitação do estudante deve ser feita impreterivelmente no período de 21 a 31 de dezembro. Em caso de dúvidas, o aluno deve ligar para a Secretaria Acadêmica da Faceli pelo telefone 3373-7901, de segunda a sexta-feira, das 08 às 18h. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias