Sexta, 22 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Geral Princesa

Recompensa: Garotinha chora de saudades da Princesa, que fugiu no Aviso

A cachorrinha é idosa, e se desesperou ao ouvir trovões na quinta-feira (10).

14/12/2020 13h32 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Recompensa: Garotinha chora de saudades da Princesa, que fugiu no Aviso

Os trovões na noite de quinta (‘0) para sexta-feira (11) assustaram a Princesa, essa lindinha das fotos. Ela é a companheirinha de uma menina de 8 anos, de outra cachorrinha e dos outros membros da família. Pois assustada com o barulho que veio do céu, Princesa fugiu e não mais foi vista.

Ela é idosa, tem 10 anos, e fugiu no bairro Aviso, próximo ao Casagrande “velho”. Com saudade da amiguinha, a outra cachorra não quer se alimentar, enquanto a garotinha de 8 anos chora e todos os dias chama pela Princesa.

A mãe dela disse que notou o medo da cachorrinha a noite, mas depois ela ficou quieta e deduziu que tudo estava bem. “Na sexta de manhã não a encontramos. Ela nunca fugiu, e estamos todos ansiosos por notícias. Peço que nos ajudem a encontra-la, pois min há filha e a nossa outra cachorrinha estão uma tristeza só”, disse a leitora.

Quem encontrar a Princesa deve entrar em contato com a família através dos telefones (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Clique aqui e confira). Os donos pagam recompensa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias