Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Vandalismo

Vândalos atacam de novo em praça de Linhares

Prefeitura averigua se a ação dos vândalos foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento.

12/12/2020 08h56
Por: Redação
Vândalos atacam de novo em praça de Linhares

Sabe a Praça “Eraldo dos Santos” e o Ginásio Poliesportivo “Idemar Unêda”, no bairro Shell? Foi Alvo de vandalismo de novo.

Leia também - Pode isso? Jovem e adolescente flagrados caminhando e fumando maconha em pleno Centro de Linhares

Continua depois da publicidade

O espaço público recebeu nova pintura há 90 dias, e em março do ano passado (2019), o ginásio passou por reforma em toda a sua estrutura física.

Pois na manhã desta sexta-feira (11) os locais amanheceram pichados em novos atos de vandalismo registrados pelas equipes de serviço da Prefeitura. De acordo com a Prefeitura, o alvo dos vândalos foram o anfiteatro, a lanchonete e a entrada dos fundos do ginásio.

Continua depois da publicidade

A Prefeitura também informou que a secretaria municipal de Segurança Pública e Defesa Social averigua se a ação dos vândalos foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento instaladas no local, e assim  tentar identificar os suspeitos do crime. O caso também seria comunicado à Polícia Civil.

As denúncias dos atos de vandalismo contra o patrimônio público devem ser registradas através dos telefones 153 da Guarda Civil Municipal e 190, da Polícia Militar. Fotos: PML.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias