Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Geral Vovó pede ajuda

Vovó de 80 anos pede ajuda para encontrar Maique. Tem recompensa

Ele fugiu no Araçá, nesta quinta-feira (10).

11/12/2020 15h32 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Vovó de 80 anos pede ajuda para encontrar Maique. Tem recompensa

O Au, Au, Miau está bastante movimentado em busca de ajuda para encontrar os aqueles que tanto nos faz bem: Os animais. Agora pedimos notícias do Maique, que fugiu no bairro Araçá nesta quinta-feira (10), na hora do almoço. Na família que o tem como filho, encontramos uma vovó de 80 anos, a que mais sofre desde que o animal não foi mais visto em casa.

A neta, que também é muito apegada ao cachorro, disse: “Ela acorda bem cedinho e a primeira coisa que ela faz é ir até a casinha do Maique. É ela que dá a ração e o chama de  “meu netinho”. Brinca com ele durante o dia, e é ela mesma que faz brinquedos e compra mimos também para ele. Hoje, quando acordou e ele não estava, foi de cortar o coração quando ela foi ver se ele estava na casinha, dizendo quem sabe ele não voltou.”, relata a leitora.

Continua depois da publicidade

O Maique, esse poodle das fotos, está com a família há 1 ano, 1 mês e 8 dias. “Sim, contamos até os dias. Ele é nosso xodó, por favor nos ajudem”, justifica a neta da vovozinha de 80 anos.

Ela contou que a mãe, filha da vovozinha, estava no ateliê trabalhando (o ateliê fica em casa mesmo), quando Maique fugiu: “Ele estava junto com mamãe e chegou um rapaz que mora aqui também, o rapaz tem moto e então ele abriu o portão para entrar com a moto e nisso o Maique viu o portão aberto, saiu do ateliê e viu que tinha uma cachorrinha lá na rua, ele saiu muito rápido correndo atrás dela, foi questão de segundos. Quando percebemos, fomos atrás, mas não o encontramos”, relatou.

Continua depois da publicidade

Tem recompensa para quem encontrar o Maique. Ele fugiu na Avenida Cachoeiro de Itapemirim, nas proximidades do Hiper Casagrande. Desde que nasceu o cachorrinho faz parte da família, e que o encontrar deve entrar em contato através dos telefones 27 (Foram olitidos, pois o cachorro foi encontrado. Confira clicando aqui).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias