
Pensa em um cachorrinho que é tratado como filho. Esse é o Max, um pinscher que fugiu no bairro Interlagos 2 nesta quinta-feira (10).
A dona dele está desolada, e a tristeza começou quando ela chegou do trabalho e o cachorrinho não veio encontra-lo como de costume. “O chamei e procurei pela casa e pelas redondezas, mas não o encontrei. Gente, ele é como meu filho. Por favor, me ajudem! ”, pede a leitora.
Max fugiu próximo ao “Clube da Escelsa”, e ao lado do “Clube dos Pandolfis”. Ele tem uma marca de cirurgia próximo ao rabo, e também tem uma pintinha na língua. “Ele nunca fugiu antes, e a dona paga recompensa de R$ 300,00 para quem o entrar. Os telefones de contato são: (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Clique aqui e confira). “Ele dorme na cama comigo, só come a ração e se eu estiver perto, e também só bebe água se eu estiver perto. Eu preciso muito que me avisem imediatamente se o viram por aí. Por favor!”, concluiu ela.
Mín. 19° Máx. 28°