Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Geral Ajudem o Max!

Recompensa: Max foge no Interlagos. Me ajudem, é como meu filho, dia dona

Estava trabalhando, cheguei em casa e não o encontrei, disse ela aos prantos.

11/12/2020 13h15 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Recompensa: Max foge no Interlagos. Me ajudem, é como meu filho, dia dona

Pensa em um cachorrinho que é tratado como filho. Esse é o Max, um pinscher que fugiu no bairro Interlagos 2 nesta quinta-feira (10).

A dona dele está desolada, e a tristeza começou quando ela chegou do trabalho e o cachorrinho não veio encontra-lo como de costume. “O chamei e procurei pela casa e pelas redondezas, mas não o encontrei. Gente, ele é como meu filho. Por favor, me ajudem! ”, pede a leitora.

Continua depois da publicidade

Max fugiu próximo ao “Clube da Escelsa”, e ao lado do “Clube dos Pandolfis”.  Ele tem uma marca de cirurgia próximo ao rabo, e também tem uma pintinha na língua. “Ele nunca fugiu antes, e a dona paga recompensa de R$ 300,00 para quem o entrar. Os telefones de contato são: (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Clique aqui e confira). “Ele dorme na cama comigo, só come a ração e se eu estiver perto, e também só bebe água se eu estiver perto. Eu preciso muito que me avisem imediatamente se o viram por aí. Por favor!”, concluiu ela.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias