Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Alcançado e detido

Condutor de Biz é flagrado com droga e dinheiro no Araçá

Ele tentou escapar da PM e, para complicar ainda mais, não possui CNH.

11/12/2020 07h25 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Condutor de Biz é flagrado com droga e dinheiro no Araçá

A Rua Monsenhor Pedrinha, no bairro Araçá, foi cenário de abordagem com revista pessoal e apreensão de droga no final da manhã desta quinta-feira (10). O alvo foi um homem de 31 anos que conduzia uma moto Biz, e que ao perceber que seria abordado teria tentado fugir da guarnição.

Leia também e veja o vídeo- Carreta bate na traseira de ônibus da Joana Darc em ponto da lateral da BR

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o acompanhamento para evitar a fuga começou na Avenida Conceição da Barra, onde a guarnição viu o indivíduo em uma Biz amarela e este acelerou e levantou suspeita.

Durante o trajeto com a viatura no encalço, o condutor da Biz dispensou um objeto e tentou fugir, sendo alcançado próximo a um supermercado. A PM cita que ele teria resistido à abordagem, sendo necessário uso da força para imobilização e também para algemá-lo.

Continua depois da publicidade

No bolso do condutor da Biz foi encontrado um valor de R$155,00 em espécie, um papelote de cocaína e 10 pedras de crack; E no local onde ele dispensou o objeto foi encontrado um cachimbo e uma bucha de maconha.

O abordado foi identificado e a guarnição constatou que ele não tem CNH, Carteira Nacional de Habilitação. Foi então adotado todo o procedimento relativo às medidas administrativas de trânsito.

O dono do veículo chegou ao local, e o veículo foi liberado para ele após a apresentação de documentos. Já o condutor, foi levado para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias